quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Crise dos 29!

2014 chegou!

Eu entrei o ano INQUIETA!! Acho que é bem essa a palavra que me define.

Sinto que minha vida precisa de algumas mudanças e me sinto intolerante para certos assuntos e muito tolerantes para outros.

Pensando na minha vida sinto que falta algo.. Falta fazer mais pelo próximo e falta mais estar perto de Deus. Já me dispus a participar de um projeto que auxilia crianças carentes e cada dia eu estou tentando me aproximar mais de Deus.

A agitação da minha vida precisa dar espaço a serenidade.. para que eu tenha tempo de olhar a vida com mais calma e poder apreciar os detalhes.

Senti uma necessidade de mudar algumas coisas em mim. Depois de muito nadar contra a corrente eu me dei conta de que o já que o outro não muda quem precisa mudar sou eu. Fiz isso, mudei a forma de olhar algumas situações, mudei a forma de interpretar algumas atitudes, mudei a forma de me posicionar diante de alguns problemas e sinto que eu tenho vivido mais feliz. Claro que nem tudo eu concordo, nem tudo me agrada mas a partir do momento que eu me dispus a mudar eu percebi que antes eu já tinha um pré julgamento que acabava atrapalhando o meu senso crítico. Taxamos algumas coisas e algumas pessoas e não damos chance das pessoas mostrarem o outro lado.. pode ser que continue nos desagradando.. por ser que esse outro lado seja melhor.. pior.. ou a mesma coisa.. mas precisamos buscar sim ver o outro lado. E principalmente precisamos nos colocar no lugar do outro. Ah, isso resolveria muitos e muitos conflitos.

Paciência.. ahhh como eu te quero.. Infelizmente ainda não consegui avançar muito nesse sentido.. devagar estamos caminhado.. Nem tudo eu posso e consigo mudar.. quem sabe melhorar..

Eu olho para o Miguel e vejo que preciso mudar.. para ele ter bons exemplos.. se eu não for mais paciente... mais tolerante.. ajudar mais ao próximo como vou pode ensinar isso para ele...

Essa inquietação é positiva porque me fez avaliar quem eu sou... como quero ser.. como não quero ser.... o que posso mudar.. melhorar... Estou evoluindo.. ahhhhh o peso da idade!!!! kkkkk

Não estou muito contente com esses 29... não sei explicar o motivo mas não gosto.. 28 eu gosto e 30 também.. mas 29 nãooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só que isso eu não posso mudar né!! Então vamos ser feliz com o que temos!!

E que venha muitas mudanças em 2014!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário