sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pronto Falei!!


Eu acordei desanimada hoje.. com uma sensação de cansada.. logo pela manhã vi esse post no face e de alguma forma eu sabia que era para mim. No decorrer da manhã conversando sobre vários assuntos com minha irmã e esse depoimento do Padre Léo voltou a tona.

Não sei exatamente o que tem acontecido comigo, talvez seja a minha paciência que esteja no limite ou o amadurecimento falando mais alto, também pode ser nada disso ou tudo isso e mais um pouco só sei mesmo que ultimamente eu vejo, leio e escuto cada coisa que me pergunto: Não pode ser verdade.

Tem uma conhecida que disse uma vez:  Eu gostava tanto de determinada pessoa até ter ela no meu face.. e no nessa fase.. Sei que o face é de cada um, sendo assim a pessoa posta o que quer mas ultimamente eu leio tanto absurdo que me dá até nervoso. E vc pode estar se perguntando: E porque entra no face?? Eu já me fiz essa pergunta.

Sinto que a humanidade de uma forma geral tá se perdendo, as pessoas plantam limão e acreditam sim que vão colher morango, cereja, acerola e tudo bem graúdo kkkk. E eu me incluo nesse meio também.. quantas vezes nas diversidades da vida nós nos perguntamos o que será que eu fiz?? Não lembramos de nada é óbvio.... mas fizemos muitas coisas.. não olhamos o outro com carinho, não estendemos a mão, fomos egoístas, mentimos, omitimos.. e por ai vai.. e como podemos colher frutos bons se estamos adubando nosso jardim com egoísmo, fofocas, intrigas????? É o peso da idade tudo isso?? kkkkkkkk

As pessoas deturpam a realidade, se colocam como vítima quando elas mesmas são as maiores responsáveis pelo que estão passando e muitas pessoas ainda curtem, comentam, apoiam.. e eu aqui do meu lado da tela morrendo de vontade de pegar pelo braço e dizer Eiiiiiiiiii acorda em mundo que você está!!! E eu não posso fazer isso e nem dizer metade do que eu penso... porque não tenho nada a ver com isso.. Mas é triste ver no que nós humamos estamos nos tornando. É triste ver que esse é o mundo que meu filho vai viver.. não é isso que eu quero que ele aprenda.. Quero que ele saiba dá valor as coisas, que saiba que nem sempre vai ganhar.. e nem sempre vai perder.. quero que saiba que eu não vou poder passar a mão na cabeça dele sempre.. quero o que toda mãe quer.. que ele seja uma pessoa do bem!! E para isso vou precisar prestar cada vez mais atenção na educação que dou para ele.. principalmente no exemplo que eu dou para ele.. vou precisar estar atenta ao que acontece ao redor dele para poder explicar que nem tudo é normal.. é permitido ou aceitável...

Ainnnnn estou até mais leve.. precisava desabafar!!!!

" A palavra convence, mas o exemplo ARRASTA".
Confúcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário